FUNDAMENTOS SOBRE ESTRATÉGIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NO MARKETING | DEFAULT STEPONE
FUNDAMENTOS SOBRE ESTRATÉGIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NO  MARKETING
Voltar

FUNDAMENTOS SOBRE ESTRATÉGIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NO MARKETING

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Definir o conceito de produto.
-Desenvolver e gerenciar produtos, aplicando as técnicas de decisão de produtos.
-Definir o conceito de serviço e entender esse conceito dentro da estratégia de posicionamento da organização.
-Discernir sobre as características da operação de serviços no contexto do marketing.

Disponível
FUNDAMENTOS SOBRE ESTRATÉGIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NO  MARKETING

FUNDAMENTOS SOBRE ESTRATÉGIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NO MARKETING

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Definir o conceito de produto.
-Desenvolver e gerenciar produtos, aplicando as técnicas de decisão de produtos.
-Definir o conceito de serviço e entender esse conceito dentro da estratégia de posicionamento da organização.
-Discernir sobre as características da operação de serviços no contexto do marketing.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Questionário de conclusão:
    3 Perguntas
    Min
    Módulo
    9 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade Geral:

Detalhes do curso

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Definir o conceito de produto.
-Desenvolver e gerenciar produtos, aplicando as técnicas de decisão de produtos.
-Definir o conceito de serviço e entender esse conceito dentro da estratégia de posicionamento da organização.
-Discernir sobre as características da operação de serviços no contexto do marketing.

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor