Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
- Conhecer as várias redes sociais, discernindo sobre seus perfis e objetivos de utilização.
- Utilizar as redes sociais Facebook e Instagram de modo a consolidar relacionamentos sociais sem expor a imagem e a reputação profissional.
- Gerar referências e explorar todas as possibilidades de marketing pessoal na rede social LinkedIn, identificando suas funcionalidades nas versões “free” e “premium”.
- Criar referência nas redes sociais com o marketing pessoal de conteúdo, extraindo o proveito dos blogs, posts e canais de vídeos no Youtube.
Comentários (0)
Unidade Geral:
9 Partes
Trilha de Aprendizagem
1 MB
Ebook
2.15 MB
Slide
0.66 MB
Videoaula: AS REDES SOCIAIS E CARREIRA PROFISSIONAL
Videoaula: COMO DESENVOLVER NETOWORKING NO FACEBOOK E INSTAGRAM
Videoaula: PROSPECTANDO OPORTUNIDADES COM O LINKEDIN
Videoaula: BLOG, POSTS E CANAL NO YOUTUBE PARA GERAR REFERÊNCIA
Mapa Conceitual
Questionário de conclusão
3 Perguntas
Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/
0
0 Avaliações