VISUAL MERCHANDISING PARA LOJAS DE MODA
em Técnicas de Exposição e Merchandising no Ponto de Venda
Criado por
Default StepOne
Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
-Diferenciar tipos de lojas e layouts, considerando lojas físicas e virtuais e a formação de cápsulas e nichos de venda.
-Selecionar e configurar exposições dos produtos de loja feminina, masculina e infantil.
-Escolher e formatar exposições em lojas Prêt-a-Porter, de departamentos e de luxo.
-Discernir sobre as escolhas e exposições de sapatos e acessórios.
Comentários (0)
Unidade Geral:
9 Partes
Trilha de aprendizagem
Ebook
19.32 MB
Slide
3.56 MB
Videoaula: LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS E AS CÁPSULAS E NICHOS DE VENDAS
Videoaula: LOJAS FEMININA, MASCULINA E INFANTIL
Videoaula: LOJAS PRÊT
Videoaula: LOJAS DE SAPATOS E ACESSÓRIOS
Mapa Conceitual
Questionário de conclusão:
3 Perguntas
Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/
0
0 Avaliações